Dois meses após dar à luz Maria Flor, Virgínia Fonseca, que também é mãe de Maria Alice, de 2 anos, fez um teste de gravidez.
VEJA ESSA
Tudo começou nos Stories do Instagram, quando a influencer contou que estava sentindo cheiro de álcool ao respirar mesmo sem ter bebido.
Ao questionar para os seguidores o que poderia ser, muitos cogitaram uma nova gestação.
Foi então que a famosa fez um teste de gravidez e deu negativo. “Imagina a loucura, gente. Maria Flor com dois meses e eu grávida. Não, bobo, não sou louca desse tanto”, garantiu a loira.
A notícia foi compartilhada no perfil do Instagram Gossip do Dia e muitos internautas apontaram como pode ser arriscado tantas cesáreas em um curto espaço de tempo. Outros ainda afirmaram que parece que Virgínia Fonseca faz as coisas apenas para chamar a atenção.
“Eu fico pasma como essas influencers não tem medo de engravidar novamente depois de passar por uma cirurgia tão invasiva que é a cesariana”, pontuou uma pessoa. “Parece que ela quer ter bebê só por engajamento“, escreveu outra.
“O corpo precisa de um tempo pra se recuperar. As cesáreas de repetição podem dificultar a contração do útero”, explicou uma terceira. “Só eu que percebi a loucura pra estar sempre nos holofotes?“, disse uma usuária da rede social.
Ver essa foto no Instagram
Virgínia Fonseca dorme no sol
Na tarde da última quinta-feira (05), a influenciadora digital contou que pegou no sono enquanto se bronzeava e acordou com a pele bem vermelha e queimada.
De acordo com a famosa, ela ficou com a pele ardendo e lamentou o feito.
Apesar de ter passado do ponto no sol, Fonseca se assustou ao ver uma publicação feita por Zé Felipe, em que um filtro a deixou ainda mais vermelha.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.