Após passar mal ao vivo, Felipe Neto se enfurece com médico

Felipe Neto
Felipe Neto fica chateado após ser alvo de diagnóstico após mal-estar (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto perdeu a linha com um doutor chamado por Leo Dias para um comentário sobre o seu desmaio em uma transmissão durante a Black Friday. O youtuber definiu como “podre” a atitude do profissional de saúde e garantiu que não foi vítima da Síndrome de Burnout.

“Gente podre. Não tive burnout. Um doutor e pesquisador falar sobre o motivo do meu desmaio na Live é um absurdo anti-ético. O sujeito não estava lá”, começou no Twitter.

“Não viu e não falou com ninguém que me atendeu. A que ponto essa gente vai pelo clique. E não pareceu estrelismo para ninguém, palhaço”, atacou. Felipe abriu o jogo e deu pistas sobre sua saúde:

Veja Também

“Eu tenho, de vez em quando, algo associado com síndrome vasovagal. Eu não comento isso pois tenho tanta merda de saúde que evito falar, daqui a pouco vai parecer que sou hipocondríaco”.

Felipe Neto rasga o verbo

Segundo ele, uma queda de pressão, proporcionada por vários motivos, provocou o desmaio.

Contudo, o ativista frisou que nunca em sua vida “tinha visto um sujeito que se diz doutor e pesquisador dar entrevista para um site de fofoca e dar um diagnóstico sem nunca ter visto a pessoa”.

Felipe Neto definiu a atitude como “a coisa mais anti-ética que eu já vi em quase 12 anos de internet”.

No último dia 25, o empresário passou mal e abandonou uma live show da Black Friday. Depois do ocorrido, o apresentador contou que passou mal e que por isso deixou o local.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›