Após passar mal em show, Preta Gil descobre pneumonia

Preta Gil
Preta Gil deixou hospital, mas continuou de repouso e sob cuidados médicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser internada na noite do último domingo, (20) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de desmaiar durante um compromisso profissional, Preta Gil deixou o hospital nesta quarta-feira (23), mas continua em repouso e sob cuidados e orientação médica até uma próxima avaliação.

O motivo? Por conta de fortes gripes recentes e não totalmente curadas, Preta foi diagnosticada com um princípio de pneumonia. Por isso os shows de Campinas (SP), nesta quinta-feira (24), e Caiobá (PR), no sábado (26), foram cancelados.

Em seu Instagram, a filha de Gilberto Gil tranquilizou os fãs na noite desta quarta-feira, gravando Stories para divulgar a sua nova música “Excesso de Gostosura”.

Mas ao que tudo indica, a loira ficará de repouso por mais umas semanas, pois precisa se preparar para uma intensa agenda de compromissos em virtude do Carnaval, que inclui shows, apresentações em camarotes, a já tradicional Feijoada da Preta, além dos desfiles do Bloco da Preta.

Preta Gil se declara para o marido e faz revelação chocante

Polêmica, Preta Gil rasgou o verbo sobre a vida pessoal e seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy. A filha de Gilberto Gil contou aos seus seguidores como conheceu o marido.

De acordo com a cantora, que celebrou os 30 anos de Godoy com uma mensagem comemorativa, o que pesou foi a idade entre os dois, afinal, ele tinha 24 anos e ela, 40.

“Quando eu o conheci, ele tinha 24 e eu quase 40, e pensava será que vai dar certo? Será que ele é imaturo? Tinha muitos serás, que foram embora com pouco tempo de convívio. Ele sempre foi mais maduro que eu, mais sensato e ponderado, mas nunca deixou de ser brincalhão, alegre e extremamente espontâneo!”, disse Preta.

Gil ainda destacou a importância da parceria entre eles. “Ele chegou na minha vida para me trazer paz e equilíbrio, além de muito amor e respeito! Eu tenho muito orgulho do lindo homem que você é: um cara fiel a sua origem, nada deslumbrado e com o coração aberto para lidar com o novo, com o diferente e assim crescer e evoluir! Sou louca pelo avô que você é para nossa Sol, eu morro de amores pelo amor de vocês! Amo sua chatice no trabalho mesmo quando brigamos, no final aprendemos algo juntos! Não sei oque será do nosso futuro, mas sei do meu desejo hoje: desejo que você tenha muita saúde para que possamos continuar nossa jornada juntos, e que eu possa continuar tendo o prazer de te ter como marido, namorado, produtor, amigo e o que mais Deus permitir! Te amo tanto”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Veja mais ›