Gusttavo Lima passou mal depois de um show e teve que cancelar três apresentações que já estavam agendadas, uma sem São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais, e outras duas Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia.
“Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”, afirma o comunicado do cantor, que também diz que ele “ficará em repouso por orientação médica”.
“O mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar”, revelou a assessoria. Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, o artista teve uma crise de ansiedade somada a uma gastrite.
Os show cancelados deverão ser remarcados em novas datas, que serão divulgadas em momento oportuno. Gusttavo Lima, 29, é caso com Andressa Suita e pai de dois filhos, Gabriel e Samuel.
Doeu no bolso
Gusttavo Lima saiu perdendo no processo movido contra ele pelo músico português Ricardo Landum. O intérprete de “Caso Consumado”, junto com a gravadora Som Livre e a companhia Balada Eventos, que administra sua carreira, foi condenado a pagar indenização de R$ 125 mil por danos morais.
O motivo da desavença entre os músicos foi a gravação, por parte de Gusttavo, do tema “Que Mal Te Fiz Eu?”, uma composição de Landum. Lima também terá de repassar ao autor da canção o valor total recebido pelas – mais de 50 milhões de – visualizações no YouTube de sua versão da obra. A sentença partiu da 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
Saiba Mais:
Gusttavo Lima se revolta com preço de pão de queijo em aeroporto; veja
Em show, Gusttavo Lima manda indireta para Wesley Safadão; veja
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.