Giulia Be lançou recentemente o álbum Disco Voador e está vivendo um novo momento em sua carreira.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Glamour, a cantora, que ficou muito conhecida depois da música Menina Solta, falou sobre seu amadurecimento no meio.
“Acho que, desde esse meu primeiro single, eu fui entendendo cada vez mais as possibilidades na música. Porque eu queria fazer e ser muita coisa, tinha diversas inspirações, mas ainda estava começando a compreender como eu poderia entregar para o público a minha própria narrativa, meu próprio estilo”, lembrou.
“Agora eu posso dizer que estou mais madura musicalmente, mais familiarizada com os processos e as produções, e minhas criações são muito mais diversificadas também. Tenho mais coragem de me arriscar pois percebo que só serei feliz assim”, emendou.
Em seguida, Giulia Be comentou a produção do álbum, que levou mais de 1 ano para ser finalizado.
“Longo processo. Passei por um despertar interno onde evoluí espiritualmente, emocionalmente, e acima de tudo, enquanto artista. Ele era pra ter saído no ano passado, mas teve que ser adiado por conta do filme, e acredito que essa pausa foi necessária para que eu pudesse terminá-lo da melhor maneira“, garantiu.
Giulia Be está em Depois do Universo
Na conversa, a cantora ainda abriu o jogo sobre a sua estreia como atriz no filme da Netflix em que ela interpreta a Nina.
A artista explicou que usou essa oportunidade para sair da sua zona de conforto e se doou por inteira para a nova experiência.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.