Após pedido do Papa, Thaila Ayala defende diminuição do consumo de carne

Thaila Ayala
Thaila Ayala revelou que está tentando consumir menos carne (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala abriu o coração nos Stories do Instagram ao revelar que está tentando diminuir o consumo de carne.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O relato foi feito após a atriz repostar um vídeo em que Luísa Mell aparece falando sobre uma notícia em que o Papa pediu para que as pessoas diminuíssem o consumo de carne pela salvação do planeta.

Ao comentar o assunto, a artista declarou: “É isso, gente, hoje eu como carne e tento muito diminuir meu consumo porque o mundo está acabando e sim o consumo de carne é um grande gigante causador disso”.

publicidade

Veja Também

“Tem milhões de documentários e estudos e infinitas provas disso. Coloquem isso em mente e na vida, porque já estamos muito atrasados”, concluiu.

Publicação de Thaila Ayala aconteceu após desabafo de Luisa Mell

No seu perfil do Instagram a grande ativista da causa animal contou aos seguidores: “Finalmente este dia chegou! O papa pediu aos fiéis que diminuam o consumo de carne para salvarmos o planeta!! Sim, o PAPA”.

A apresentadora, que frisou que estamos caminhando para uma “catástrofe global”, explicou que é possível mudar o rumo da história se houver união.

Estou organizando um encontro com lideranças espirituais para discutirmos estes assuntos! Escrevam nos comentários quem vocês gostariam que eu convidasse! Só não pode ter ligações políticas”, declarou.

publicidade

“Eu sempre prometo, mas agora vou cumprir, explicar calmamente os problemas do consumo de carne, peixe, frango e outros animais hoje em dia! Não percam tempo me xingando! Vamos estudar?“, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.