Após pedido para Boninho, Clara Aguilar revela tudo o que rolou com Vanessa no BBB

Clara Aguilar
Clara Aguilar e Vanessa Mesquita se envolveram durante o BBB 14 (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de tudo ter acontecido há mais de seis anos, lá no BBB 14, os fãs de Clara Aguilar e Vanessa Mesquita ainda sonham em ver o vídeo de 33 minutos em que as duas movimentam o edredom. Em conversa com o UOL, a camgirl revelou que Boninho tem a gravação guardada e nunca revelada.

Foi no dia de uma festa, não lembro exatamente qual, e acho que eu era a líder. Então nós podíamos dormir no quarto do líder. Obviamente na minha cabeça já estava tudo armado. Eu era muito novinha na época. Se fosse hoje em dia não teria esperado tanto tempo para isso acontecer. Teria sido no edredom mesmo”, disse a ex-sister.

“Eu era nova, tímida, e demorou muito para acontecer. Quase no fim do programa. Bebemos, ficamos mais soltinhas e fomos dormir no quarto do líder. Mas a gente não dormiu, né? E rolou tudo, tudo, tudo. Até o fim! (risos)“, confessou.

Vale lembrar que, apesar da casa do reality não ter relógio, os fãs do antigo casal sabem que tudo durou 33 minutos. “Na hora cortaram [a cena] e deixaram a câmera ligada para outro lugar que não tinha nada. E contaram que foram 33 minutos”, explicou Clara Aguilar.

Tenho certeza que o Boninho jamais vai liberar essa cena. E se liberar não terá nada para ver porque foi tudo debaixo do edredom”, lembrou a influencer. “Virou essa brincadeira por causa dos 33 minutos. As meninas ficam mandando tuíte para o Boninho, ‘libera os 33 minutos’“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›