Após pedir dinheiro na internet, Cristina Mortágua faz triste desabafo

cristina mortágua
Cristina Mortágua quando participou de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

A personalidade da mídia Cristina Mortágua, que fez bastante sucesso nos anos 90, está enfrentando uma situação bem delicada nas últimas semanas. Nas redes sociais, ela tem relatado tudo que tem passado.

Depois de escrever uma carta de despedida para o filho em seu perfil no Instagram e de pedir ajuda financeira aos fãs na rede social, a ex-modelo relatou que o motivo de tudo isso é uma depressão profunda.

“Meus amores, quero agradecer tanto, mas tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando”, revelou.

“Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro pra levantar”, disse ainda.

Em seguida, a mulher fez questão de dizer que vai continuar mostrando como está vivendo atualmente, fazendo questão de dizer:

“Dou a cara pra bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas”.

No dia em que pediu ajuda, Cristina Mortágua deixou os internautas comovidos ao relatar sua verdadeira situação:

“Hoje venho humildemente pedir ajuda a todos que se sentirem sensibilizados. A autoestima é fundamental para esse estado depressivo. Estou me sentindo muito mal com os pensamentos e, consequentemente, pensamentos atrapalham a execução, pois geram crenças limitantes”.

“O Natal está chegando, passarei sozinha por proteção a minha integridade emocional. Fico tranquila pois meu filho com certeza passará com o pai que nesse momento tem muito mais condições de dar a ele o amor que não posso dar”, prosseguiu.

“Mas se alguém puder e quiser melhorar a minha auto estima serei eternamente grata, não tenho vergonha de pedir, roubar é que não é certo. Agradeço de todo coração. Qualquer ajuda é bem vinda. Deus os abençoe”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›