Após perder 18 kg, ex-BBB Amanda Gontijo anuncia planos pessoais e profissionais

Amanda Gontijo
Amanda Gontijo faz planejamento após adiamento do Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após perder 18 kg, por mau uso de hormônios, a ex-BBB Amanda Gontijo lamentou o cancelamento do Carnaval de 2021, em razão da pandemia do novo coronavírus. Porém, apesar da anulação, ela entrou no clima da folia e realizou um ensaio inspirado na festa.

O Carnaval e o Ano Novo são as duas datas mais esperadas do ano e a gente faz planos para elas. Eu fui no fim de semana para o Rio de Janeiro, curtir uma prainha! Mas já estou em São Paulo. Muito triste não ter Carnaval esse ano devido à pandemia. Eu já tive coronavírus no início de março do ano passado. Logo após o Carnaval“, contou em entrevista à Quem.

Inclusive, ela confessou que já começou a pensar na festa do próximo ano e que deseja desfilar como musa de alguma escola de samba. “Sempre desfilei em escolas de samba, tanto no Rio, quanto em São Paulo, mas amo ir para camarotes de Salvador também“.

Num relacionamento sério com o médico Danilo Monteiro, Amanda falou que tem planos de casar na praia. “Como já fotografei tanto de noiva, acho que perdi o tesão de casar na igreja. E foi um ‘combinado’, que inclusive, Danilo e eu temos, até porque a religião dele é o Candomblé“.

Durante o bate-papo, a ex-sister contou que acabou conhecendo o companheiro em uma consulta. “Conheci o Danilo tratando um procedimento por conta de uma aplicação de vitamina que fiz no bumbum e deu um abcesso, e ele drenou. Foi ele quem me atendeu. Nos conhecemos no dia 9 de novembro de 2019 e desde então, a gente não se largou mais“, comemorou.

Ao ser questionada se está acompanhando o BBB 2021, Gontijo relembrou sua trajetória no jogo. “Tenho assistido sim, e foi muito emocionante relembrar minha entrada, e como na estreia de agora, foi a minha edição, onde já fizemos a prova do líder e eu fui a primeira líder“, relatou.

Quando participei do programa, eu não tinha noção alguma de como era. Já tinha assistido algumas vezes, mas nunca fui de acompanhar, isso acabou me atrapalhando, porque entrei meio que de paraquedas em uma programa que mal sabia como era. Hoje, pós-BBB, tenho uma certa experiência, por ter participado e um pouco mais de malícia, uma coisa essencial no jogo“, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›