Após perder atores, Salve-se Quem Puder quase sofreu nova baixa no elenco

Salve-se Quem Puder
Deborah Secco (Alexia), Vitória Strada (Kyra) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Salve-se Quem Puder será a produção pós-pandemia mais afetada da Globo. A novela perdeu José Condessa para uma produção portuguesa e, mais recentemente, a atriz Sabrina Petraglia, que está grávida. Agora, um novo personagem deu adeus ao trabalho.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a galinha Felipa não estará nas gravações, previstas para o segundo semestre. O animal foi protagonista dos melhores momentos cômicos da história das 7.

A explicação pela saída está nos protocolos de segurança desenvolvidos pela emissora carioca. Em tempos de pandemia, estão proibidas as participações de bichos, pelo entendimento que eles podem ser vetores do novo coronavírus. Mesmo com a quase iminente saída, a galinha segue como parte do elenco do canal.

Os atores Rodrigo Simas e Babu Santana foram escalados para Salve-Se Quem Puder. A atriz Mariana Armellini também foi chamada e viverá gêmeas.

Ainda de acordo com o jornalista, a Globo decidiu que a galinha, ou melhor, as galinhas serão liberadas para voltar às gravações por ser animais de pequeno porte e fundamentais para a trama de Daniel Ortiz. As estrelas, no entanto, será a nova moradora dos arredores dos estúdios para que seja devidamente cuidada. Felipa é interpretada por três galinhas.

A galinha Felipa se tornou parte do núcleo de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, desde que assumiram outras identidades e passaram a viver com a personagem vivida por Grace Gianoukas, a dona de Felipa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.