Após perder Fred Ring, JP News busca mulher para comandar atração

JP News
JP News vai atrás de apresentadora para substituir Fred Ring (Imagem: Reprodução / Record)

Fred Ring saiu da JP News e acertou a sua ida para a Record para a vaga de apresentador do Debate Bola. Carente de comunicadores para programas esportivos, o canal tomou uma decisão para uma solução imediata do problema.

A direção do canal pago entrou no mercado em busca de um apresentador ou apresentadora para a função, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7. O interesse por uma mulher para a cadeira ganhou força nos bastidores.

O canal do bispo Edir Macedo tirou Fred Ring da JP News há semanas. Os diretores do departamento esportivo da rede pensaram no jornalista para a equipe depois que a TV assinou com a FPF (Federação Paulista de Futebol) para a transmissão do Campeonato Paulista.

JP News contrata bolsonaristas

Em meio ao título de TV pró-Bolsonaro, a Jovem Pan News fechou um acordo com Ricardo Salles, ex-ministro do governo federal. Ele foi contratado para a vaga de comentarista do Top Of The Hour, telejornal da hora do almoço.

Comentarista anti-esquerda, Caio Coppolla assinou com o canal de notícias, assim como Alexandre Garcia. O veterano estreou em novembro na nova casa com uma fake news.

“Mais uma do Supremo legislando. Porque isso não está na CLT como causa de demissão por justa causa. Não seria um assunto para o tribunal constitucional. Seria assunto para o Congresso”, declarou o jornalista.

Alexandre Garcia, então, questionou a eficácia e a segurança das vacinas contra a Covid-19: “Além de tudo, todo mundo sabe que a vacina está numa fase de início. A gente não sabe ainda os resultados quanto à eficácia e quanto à segurança”.

Na JP News, ele falou e não sofreu represália. Na CNN Brasil, Garcia defendeu mais uma vez o chamado “tratamento precoce” com remédios sem eficácia contra a Covid-19 e foi demitido.

No dia, a CNN declarou que “não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a covid-19”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›