Após perder Joel Pinheiro, Jovem Pan quer nome forte para brigar com Adrilles Jorge

Jovem Pan
Jovem Pan busca substituto de peso para vaga de Joel Pinheiro para ser oposição a Adrilles Jorge  (Imagem: Reprodução – JP News / Montagem – RD1)

O Morning Show, um dos principais programas da Jovem Pan, perdeu um dos seus integrantes, o jornalista Joel Pinheiro, o principal rival ideológico de Adrilles Jorge. Com a saída do profissional, o canal saiu em busca de um plano B.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A diretoria da emissora de rádio e televisão movimentou o mercado atrás de um novo para se opor politicamente ao escritor e ex-BBB, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ex-âncora do RedeTV News, da RedeTV!, e atual comentarista de política da Jovem Pan, Amanda Klein foi uma espécie de quebra galho do programa matinal, mas a JP News já manifestou o desejo por um novo contratado para a vaga.

publicidade

Veja Também

Joel Pinheiro x Adrilles Jorge na Jovem Pan

A JP colocou a questão como prioridade em razão dos atritos entre Joel e Adrilles ao longo dos últimos meses. Todos repercutiram nas redes, principalmente entre o clã bolsonarista, que já manifestou o seu apreço pelo novo canal de notícias da rede.

Em 2021, um momento marcou a Jovem Pan e graças aos dois. Tudo começou quando Adrilles atacou de forma surpreendente a Folha de S. Paulo.

Joel, um dos integrantes do telejornal, não gostou da investida e rebateu o ataque na mesma proporção. O caso tomou uma magnitude muito forte, e tudo sob o olhar atento dos colegas e do público de casa.

“Jornalismo brasileiro, e aqui eu falo: a Folha de S. Paulo virou um capacho do Supremo Tribunal Federal! Perseguindo fontes!”, disparou. Questionado se estava nervoso, Adrilles Jorge reagiu:

publicidade

“Você que faz parte do conselho editorial, está encobrindo e fazendo discurso anti-jornalista. Você está perseguindo fonte!”.

“É que você é capacho do Bolsonaro. Isso que te ofende”, devolveu o rival. “O seu jornal ajudou a destruir a Lava-Jato. E agora vocês estão perseguindo fontes. É vergonhoso. Esse jornal seu não serve como tapete de banheiro de estrada!”, cutucou Adrilles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.