Após perder medalha, Gabriel Medina ignora Ouro de Ítalo Ferreira no Japão

Gabriel Medina ignora medalha de ouro do Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sem a presença de Yasmin Brunet nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Gabriel Medina acabou não trazendo nenhuma medalha para o Brasil e parece não ter lidado nada bem com a situação.

Prova disso é que o surfista ficou em absoluto silêncio desde então e saiu da praia de Tsurigasaki, a 100 km de Tóquio, sem falar com ninguém, nem mesmo com Ítalo Ferreira, que ganhou a medalha de ouro.

De acordo com informações do UOL, as outras brasileiras do torneio, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb, fizeram questão de receber Ítalo quando ele saiu do mar, mas ele não teve nenhum contato com Medina.

Na coletiva de imprensa, potiguar disparou: “Não cheguei a conversar com ele ainda, mas o Gabriel é uma excelente pessoa, um moleque que faz a diferença no circuito, um cara que puxa o nível da galera”.

“A gente podia fazer a final junto, mas o Kanoa [Igarashi] ganhou a bateria. Acho que ali no final o Gabriel relaxou um pouco. Mas faz parte. Hoje eu representei”, completou, feliz com a vitória.

As expectativas de grande parte do país estavam sobre Gabriel Medina, que acabou deixando todos decepcionados. O surfista limitou-se a desabafar no Instagram, assim como Yasmin Brunet.

Na madrugada desta terça-feira (26), a atriz realizou uma live no Instagram e se mostrou completamente revoltada com o resultado da competição. Para ela, o surfista foi “roubado na cara dura”.

“O COB, a CBSurfe… essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Não vão fazer nada!”.

“Eu queria pedir para vocês, por favor, irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar por que que vão deixar um atleta deles ser completamente roubado! Por que não defendem os atletas?”, prosseguiu.

“Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início. Por favor, vão lá no Instagram deles questionar por que que eles não representam os atletas que eles levam para as Olimpíadas”, disse ainda a loira.

Mais tarde, a famosa fez uma postagem em seu feed para parabenizar o amado pela dedicação dele na competição esportiva.

“Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo, meu lindo”, declarou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›