Após “perder” milhões, Neymar é criticado por André Rizek e reage

Luiz Fábio Almeida

31/03/2023

Neymar

Neymar surpreendeu com atitude nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar surpreendeu a todos nesta semana ao revelar que perdeu cerca de R$ 5,6 milhões em jogo de apostas online, em ação de marketing. O vídeo da reação dele tem viralizado, mas também tem provocado críticas. André Rizek foi um dos que não curtiram a brincadeira do craque.

O apresentador do Seleção SporTV comparou o atacante do Paris Saint-Germain a outros destaques, como Cristiano Ronaldo e Messi.

“Messi e CR7 aproveitaram adversários fracos e fizeram história na Data Fifa. Kane se tornou o maior artilheiro da Inglaterra. Mbappé jogou muito. E o Neymar? Machucado, virou notícia por achar engraçado perder R$ 5,6 milhões no carteado”, disparou o jornalista.

Horas após a fala do marido de Andreia Sadi, o influenciador Edu “Fui Clear” disparou contra o apresentador do SporTV.

O comentarista questionou a atitude de André Rizek. Neymar aproveitou a situação e respondeu a publicação dele com um emoji de risada e outro de um homem com a mão na testa.

Neymar revela a verdade sobre perda de dinheiro

Horas depois de viralizar, o vídeo onde Neymar surge, aparentemente, a chorar por ter perdido 1 milhão de euros em um site de aposta, na verdade, era uma campanha de marketing.

A confirmação veio por parte da assessoria de imprensa do jogador, que falou ao UOL que o atleta recebe crédito daquele site e, por isso, não perdeu dinheiro algum.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]