Concorrendo no Melhores do Ano da Globo na categoria de Revelação do Ano, Clara Moneke perdeu o prêmio para Amaury Lorenzo.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal Extra, a intérprete de Kate em Vai na Fé admitiu que a última coisa que pensava era se iria ganhar o troféu.
“Só queria curtir o momento, estar ali no meio das pessoas importantes e que eu admiro. Não vou ser hipócrita, a gente sempre pensa em ganhar. Mas fiquei muito feliz também“, disse.
Clara explicou que conhece um pouco da trajetória de Amaury e sabe que ele é batalhador e amoroso.
A artista, que ganhou o coração do público na passada trama das 19h, comentou a grande torcida do público para que ela vencesse.
“É legal ver que as pessoas confiam no meu trabalho, me consideram uma revelação do ano. Isso para mim já é um grande prêmio”, apontou.
“Eu me considero, sim, uma das revelações do ano, como tiveram tantas outras: Danielle Olimpia, Duda Santos, Amaury Lorenzo, Diego Martins… Faço parte dessa galera que chegou com muita força”, completou.
Clara Moneke saiu em defesa de Amaury Lorenzo
Cabe lembrar que, quando o intérprete de Ramiro ganhou o prêmio, o ator foi alvo de ataques nas redes sociais.
Amaury, que chegou a se ausentar do seu perfil, contou que foi ameaçado de morte.
Na ocasião, Moneke salientou que o artista mereceu ganhar o prêmio tanto quanto ela merecia.
A global frisou que ficou feliz pela vitória de um ator preto, do teatro, que lutou para chegar onde está.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.