Após perder seguidores, Igor Cosso ganha destaque na web e comemora apoio

Igor Cosso
Igor Cosso ficou feliz com a repercussão positiva no final das contas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Igor Cosso, ator que vive o personagem Júnior em Salve-se Quem Puder, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQ+ para contar uma parte muito importante da sua vida. No Instagram, o artista revelou sua homossexualidade ao postar uma foto de dois homens se beijando. “Orgulho e respeito“, legendou Igor.

Após a publicação, o ator chegou a perder 4 mil seguidores. Afrontoso, ele decidiu postar uma foto sua ao lado de um outro rapaz. “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. 🙂 (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)“, afirmou o Cosso.

Com a atitude, a situação reverteu, e o artista começou a ganhar apoio da comunidade gay e os followers aumentaram. De 383 mil a rede social do ator foi para 466 mil.

Feliz com a boa repercussão, o ator da Globo fez uma auto reflexão em outra postagem: “Igor. acorda cara! é verdade isso tudo! Esse tanto de gente nova te seguindo. Esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação“.

Quanto tempo a gente sonhou com isso?! Quantas situações chatas a gente já passou que só a gente sabe? quanto medo cê já sentiu de não conseguir mais ser ator de TV e fazer o que mais ama nessa vida? agora relaxa que isso tudo ficou pra trás”, afirmou.

Após várias outras palavras, Igor finalizou: “Eu tô muito orgulhoso da gente. agora pode tomar seu café e dar um bjo no seu namorado”.

Já nesta segunda-feira (29), ele escreveu: “Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amor. Sejam mto bem vindos! São vocês que eu sempre esperei!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌈🌹💘🤟🏼 orgulho e respeito! (foto do @watts.on ) #mesdoorgulholgbtqia+

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

de: eu para: eu . igor acorda cara! é verdade isso tudo! esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação! . quanto tempo a gente sonhou com isso?! quantas situações chatas a gente já passou que só a gente sabe? quanto medo cê já sentiu de não conseguir mais ser ator de tv e fazer o que mais ama nessa vida? agora relaxa que isso tudo ficou pra trás. . uma nova era começa pra gente. vc tá mais próximo do artista que vive em construção dentro de você, as pessoas vão te conhecer mais e saber do cara maneiro que você é. (e busca ser levando as tretas pra terapia toda quinta). . olha só que evolução. vc sempre falou que tem que ter coragem pro mundo avançar. a gente sempre quis fazer a diferença. a gente sempre quis deixar um mundo melhor pros nossos futuros filhos, pras pessoas que se sentem diferentes nessa sociedade e, devagarzinho, bem mineirinho, a gente vai chegar em lugares que só a gente sabe. . eu tô muito orgulhoso da gente. agora pode tomar seu café e dar um bjo no seu namorado. . parabéns igor, bjo, eu.

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS