Após perderem vaga em A Fazenda, gêmeos são cotados para o BBB 2021

BBB 21
Tiago Homci e Diego Homci podem estar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de não conseguirem entrar em A Fazenda 2020, os gêmeos Tiago Homci e Diego Homci estão na mira de Boninho. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois estão sendo cotados para o BBB 2021.

Para quem não sabe, os atores foram selecionados para o reality rural da Record, mas não entraram na competição porque um deles testou positivo para coronavírus.

Primeiramente, quando foram escolhidos pela produção, Tiago e Diego entraram como segunda opção. De acordo com a publicação, a lista já estava fechada, mas, como houve uma desistência masculina a equipe do reality cogitou os gêmeos.

Agora, com o fim de A Fazenda e com o Big Brother cada vez mais perto, os irmãos estão sendo desejados por Boninho para integrar o elenco da vigésima primeira edição da atração.

Para quem não se lembra, os gêmeos Homci participaram da novela Além do Horizonte, da Globo. Na trama, eles interpretavam João José e José João.

Apesar das especulações, Boninho tem mantido a lista de possíveis participantes em sigilo. No entanto, após confirmar, numa foto misteriosa, que a decoração da casa mais vigiada do Brasil será colorida, o diretor resolveu responder perguntas de fãs. “Diz um spoiler aí“, disparou um deles, no Instagram. Boninho prometeu uma data: “Dia 31 de dezembro tem mais“.

Outro fã quis saber: “Boninho, o elenco do grupo Pipoca já foi todo selecionado, né?“. Desconversando, o chefão do reality soltou apenas um “Sei não“. Um terceiro questionou: “Já decidiu o número de participantes?“. O global, então, respondeu: “Pensando em 15“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›