Drika Marinho
Drika Marinho perdoou André Marinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser traída por André Marinho, Drika Marinho decidiu perdoar o esposo que ainda teve um filho fora do casamento. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a fotógrafa falou sobre a relação dos dois.

Casamento nunca é 100%. É muito difícil e eu recebo mensagens de mulheres me perguntando como eu consegui perdoar uma traição, dizendo que eu não conseguiram superar“, iniciou a ex-Power Couple Brasil.

“De vez em quando eu fico mal, sabe… você não esquece. Ele que está sendo bem paciente e tem que ser. Temos altos e baixos porque não é uma coisa fácil de esquecer, mas a gente está seguindo em frente“, afirmou.

Como André tem agora um filho com a ex-amante, é necessário que os dois mantenham um contato por causa da criança que tiveram juntos.

Ela (ex-amante) não perturba mais, o que acontece é que ela fica mais em cima dele por conta mesmo da criança e isso é meio chato”, disparou.

Fábio Porchat manda recado para Jô Soares

Na última quinta-feira (16), Jô Soares completou 82 anos. Como forma de homenagem, Fábio Porchat resolveu postar uma foto ao lado do apresentador. No entanto, a publicação acabou assustando alguns dos seus seguidores, que acharam que Jô tinha falecido.

Hoje e Ontem ele sempre fez parte da minha história! Feliz Aniversário, Jô!“, escreveu o humorista.

Na publicação, Porchat postou duas fotos. A primeira foi ele recebendo um beijo de Soares na bochecha, quando o artista esteve no Programa do Porchat, e a outra foi de quando o ator esteve no extinto Programa do Jô.

Nos comentários, os internautas reagiram assustados. “Achei que ele tinha morrido. Subiu um frio na espinha“, afirmou uma seguidora. “Só eu tomei um susto? JESUS COROADO na próxima já começa escrevendo FELIZ ANIVERSÁRIO“, aconselhou um fã. “Caraca! Que susto. Parabéns, Jô Soares”, disse outro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA