Após pergunta infeliz de Rodrigo Faro, web pede Marcos Mion nos domingos da Record

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro vira alvo de críticas e web cita Marcos Mion (Imagem: Divulgação / Record)

A pergunta sobre como estava a audiência do seu programa no último domingo (24) colocou um alvo nas costas de Rodrigo Faro. Mais do que alguns haters, um número maciço de pessoas na internet atacou a postura controversa do apresentador. O público, como “vingança”, pediu a entrada de Marcos Mion aos domingos.

Graças a gafe cometida pelo apresentador do Hora do Faro, uma internauta questionou a Record o motivo dela até hoje não ter testado Mion no comando de uma atração aos domingos.

“Respeito o Faro, mas alguém me explica como a Record ainda não deu um programa para o Marcos Mion no domingo?!”, indagou a internauta, que recebeu a resposta do comandante de A Fazenda 2019.

Ele, em tom de brincadeira, pediu para que continuasse no reality show, mas não descartou um “sim” caso receba um convite formal do canal paulista.

“Deixa eu na Fazendola que eu tô feliz!”, declarou, aos risos. “Claro que aceitaria um convite para o Domingo, mas agora eu tô feliz na Fazenda!”, completou.

Confira:

Rodrigo Faro destaca que Gugu foi sua referência na TV

Rodrigo Faro lembrou da sua participação no programa de Gugu Liberato e se declarou para o apresentador no Instagram. Juntos na Record, Faro ganhou os domingos após a saída do loiro do ar, em 2013.

Na legenda, o contratado da emissora paulista destacou que o animador era sua referência na TV. “Descansa em paz meu amigo, minha referência… Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos”, desabafou.

Em seguida, o artista afirmou: “Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim… Você é grande meu irmão! Vai em paz!”.

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). As primeiras informações que chegaram via assessoria de imprensa era que ele havia caído de uma altura de 4 metros, batendo com a cabeça na quina de um móvel.

Internado no Hospital Orlando Health, o apresentador ficou por 48 horas em observação pela equipe médica. Três médicos, sendo um deles brasileiro, avaliou a situação e, na noite de sexta-feira (22), foi anunciada a morte cerebral.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox