Luciano Huck
Luciano Huck sofreu críticas de Neto após falar sobre perrengue em Minas Gerais (Imagem: Reorodução / Instagram)

O apresentador Luciano Huck passou por poucas e boas em Minas Gerais. Durante uma enxurrada, no momento em que ele estava na estrada, Luciano ficou com o carro atolado, sem previsão de saída, como noticiado no RD1. Mas José Ferreira Neto, o Craque Neto – de “Os Donos da Bola”, na Band – não se apiedou do apresentador da Globo.

Como de costume, a notícia foi compartilhada também nas redes sociais do RD1, incluindo o Twitter. Acontece que alguns seguidores criticaram a forma como Huck relatou o ocorrido; foi o que aconteceu com Neto, que aproveitou para dar uma alfinetada no marido de Angélica.

“Chama o seu amigo Aécio Neves”, escreveu Neto para Luciano, fazendo referência à amizade do apresentador com o deputado federal pelo estado de Minas Gerais, que também já foi senador e governador do estado, além de candidato à presidência, com apoio de Huck. Em seguida, Neto apagou o tweet.

Durante o tempo em que o comentário ficou exposto, outros seguidores do portal o apoiaram, criticando Luciano Huck. O apresentador, no entanto, não se defendeu.

Confira:

Neto
Neto respondeu tweet do RD1, rebatendo vídeo de Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Twitter)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!