Após perrengue, Paolla Oliveira desabafa sobre desfile e toma atitude com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira ainda declarou seu amor ao companheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira usou as redes sociais para desabafar após ser flagrada em um momento tenso que enfrentou no Carnaval deste ano.

A atriz teve um imprevisto com a roupa, o que a deixou nervosa antes do desfile da Grande Rio, e chegou a chorar em meio ao circuito na Avenida.

Nos stories do Instagram, a famosa compartilhou a notícia que falava sobre o momento e, na legenda, abriu o coração em um sincero relato:

“Obrigada a todos que vibraram comigo, me acompanharam na Avenida e postaram. Recebi muito carinho”.

Me emociono mesmo, é uma explosão de emoções e muita dedicação para fazer uma entrega à altura de vocês e do espetáculo que é o carnaval“, completou.

A artista também aproveitou para agradecer o apoio do namorado, Diogo Nogueira. Ela postou uma foto com ele e disse que “tudo feito com amor é mais legal”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Paolla Oliveira enfrenta perrengue

Pouco antes do desfile, Paolla foi flagrada brava ao telefone com uma funcionária, após um problema com a fantasia.

A atriz surgiu revoltada enquanto tentava solucionar a situação e questionada a funcionária momentos antes de entrar na passarela do samba.

A artista, então, foi encaminhada a um container da Globo, que colocou um profissional para solucionar o problema com a fantasia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.