Após pesquisa eleitoral, Rodrigo Lombardi implora pela eleição de Lula

Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi aprova vitória de Lula na eleição do ano que vem (Imagem: Fernanda Tiné / Globo)

Rodrigo Lombardi, no ar na reprise de Verdades Secretas, na Globo, ficou feliz da vida com a notícia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, venceria a eleição no 1º turno caso ela fosse realizada hoje.

O Datafolha divulgou a mais nova pesquisa eleitoral de intenção de voto para a eleição de 2022 e mostrou o líder da esquerda com 48%, enquanto o presidente Jair Bolsonaro, do PL, surgiu muito atrás com apenas 22%.

“Vem logo, Lula! Até o fim contigo”, exaltou Rodrigo Lombardi no Twitter. O post rendeu até uma manifestação do perfil do PT Senado.

Rodrigo Lombardi é enaltecido por internautas

A web ficou em dúvida se o perfil era mesmo do ator, mas as marcações feitas pelos perfis oficiais da Globo provaram a sua autenticidade.

“O homem perfeito não exis…”, brincou uma internauta nos comentários da publicação. “Que delícia. Apenas gente gostosa é de esquerda”, explanou outra.

“A pessoa fica mais bonita quando a gente descobre que é de esquerda, né?”, soltou uma terceira. “Um gostoso só pode apoiar outro gostoso!”, disparou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›