Após Pitty, Pedro Cardoso surpreende com opinião sobre Beyoncé e acaba detonado

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

02/01/2024

Pedro Cardoso falou o que pensa sobre sucesso de Beyoncé no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Pitty ser detonada pela fala sobre Beyoncé, Pedro Cardoso falou sobre a cantora e também foi altamente criticado nas redes sociais.

Em um post no Instagram, o ator desejou um bom ano e afirmou que prefere a arte de Tracy Chapman do que a da Queen B.

O famoso, que pontuou que isso seria questão de gosto, explicou que o seu ponto no texto é a razão de que a diva pop é mais consumida do que a artista “alternativa”.

“A mesma pergunta eu posso fazer para outros pares de artistas cujas as artes eu admiro mais do que a de outros, igualmente bons artistas, e mais consumidos do que os que prefiro”, disse.

“E desconfio que o maior sucesso comercial das ‘Beyonce’ frente as ‘Chapman’ se deve aquelas venderem, além de sua arte, também a sua vida pessoal”, emendou.

Em seguida, o eterno Agostinho Carrara de A Grande Família, que apontou que Tracy cita que possui uma vida pública, que a do seu trabalho, e a pessoal, refletiu sobre como os jornais noticiam os ocorridos do dia a dia dos famosos, mas quase não dizem nada sobre a arte deles.

“Não gosto nem desgosto especialmente de Beyonce mas da vida pessoal de Tracy eu nada sei; da de Beyonce, sem que eu procure, chegam-me mil fofocas. Para fazer o sucesso comercial tal qual o de Beyonce é preciso um empenho de promoção tão milionário quanto os milhões que se quer ganhar”, disparou.

O ex-global seguiu refletindo a respeito de como se fala a respeito da vida alheia, e opinou que “sem vender a vida, ‘Beyonces’ não venderiam tanto”.

Pedro Cardoso é criticado nos comentários

Nos comentários, internautas acharam um absurdo o ator comparar cantoras negras que possuem poucas coisas em comum.

Outras pessoas ainda citaram que até concordam com o texto de Pedro Cardoso, mas não com o exemplo utilizado.

Uma pessoa pontuou que Beyoncé é uma cantora extretamente reservada, que tem o sucesso pautado na arte e não em fofocas.

Pedro Cardoso fez um post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.