Após planos de casamento, Monica Iozzi termina namoro

Monica Iozzi
Monica Iozzi e Gabriel Mouro terminaram o namoro pela distância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Iozzi não está mais namorando. Segundo o jornal Extra, a atriz rompeu a relação com o administrador Gabriel Moura, com quem estava há pouco mais de dois anos.

De acordo com a publicação, a distância da pandemia fez com que a relação desandasse. No ano passado, no início da quarentena no Brasil, a atriz resolveu se isolar com a mãe em Ribeirão Preto, no interior. Enquanto isso, Gabo, como a famosa chamava, ficou em São Paulo.

Discretos, o casal não costumava postar muitas fotos juntos. No entanto, no Dia dos Namorados, a celebridade chegou a compartilhar um clique dos dois e se declarou para Moura.

Apesar dos raros registros deles juntos na rede social, Monica já tratou de excluir todos. De acordo com a publicação, a assessoria da artista confirmou o fim da relação.

Vale lembrar que Iozzi e Gabriel tinha planos juntos para o futuro. Quando terminou de gravar A Dona do Pedaço, a global, que interpretava a Kim na trama, estava com vontade de se casar com o então namorado.

Como a novela só terminou em novembro de 2019 e a quarentena se iniciou em março de 2020, os planos dos pombinhos foram frustrados. Além do desejo de casar, Monica também estava pensando em ser mãe, algo que nunca tinha cogitado.

Bem discreta nas redes sociais, a atriz não falou sobre o assunto por lá. Inclusive, em sua página, Monica costuma postar mais coisas relacionadas a trabalho ou sobre seus posicionamentos políticos.

Em um bate-papo com Ingrid Guimarães no canal do GNT no YouTube, ela ainda revelou que também costuma publicar sobre os dias em que não se sente bem e produtiva, o que é recebido com bons olhos pelos internautas.

Tem aquela história de que nas redes sociais todo mundo é feliz. Acho que isso gera muita ansiedade em todo mundo. Acho que é legal todos esses movimentos que vêm surgindo da gente questionar que beleza ideal é essa, que vida ideal é essa, que felicidade absoluta é essa… Eu estou tentando fazer isso: ‘Hoje eu não consegui fazer nada. Hoje, eu só chorei’. E, é legal porque vem muita gente e responde: ‘Cara, hoje eu também só chorei’”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›