Após polêmica com Bolsonaro, Diego Hypólito surge ao lado de Carlinhos Maia

Diego Hypólito
Diego Hypólito surpreende em foto com Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diego Hypolito vive uma relação conturbada com os seus seguidores. O ex-ginasta foi xingado, maltratado e apedrejado pelos internautas após o seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro no último dia 20 de outubro.

Há horas, o famoso compartilhou uma imagem com outro nome polêmico de 2019, Carlinhos Maia, e a web não perdoou. “Um querido”, escreveu na legenda da publicação ao posar ao lado do influenciador.

Nos comentários, os fãs criticaram o encontro. “Aí fica difícil te defender né meu filho”, reclamou um. “As gays da família tradicional brasileira. Cancela, Jesus”, pediu outro.

Um terceiro alfinetou: “CHERNO & BYL! Parabéns por essa conquista!”. “Close errado”, apontou mais um, surpreso com os dois na mesma imagem.

A última polêmica de Carlinhos envolveu um quadro vandalizado por ele em um hotel. A artista plástica, na época, pretendia processar o famoso. O famoso foi massacrado nas redes sociais por causa da atitude polêmica.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um querido @carlinhosmaiaof

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox