Após polêmica com hospital, morre sogra de Carlinhos Maia

Telma Guimarães
Telma Guimarães passou por uma cirurgia delicada no coração, mas não resistiu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Telma Guimarães, mãe de Lucas Guimarães, morreu na noite da terça-feira (03). O anúncio do falecimento foi dado por Carlinhos Maia, marido de Lucas. Em suas redes sociais, ele homenageou a sogra:

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé. Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”.

Além de Lucas, Telma também era mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães. Emily Garcia, que está grávida de Babal, compartilhou uma foto aos prantos e também homenageou a sogra:

“Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino”.

Para quem não acompanhou, a mãe do humorista precisou passar por uma cirurgia delicada no coração pouco antes do falecimento. Na última semana, inclusive, vazou a informação de que Lucas teria pedido uma permuta a um hospital de Aracaju para realizar a cirurgia da mãe.

Segundo a coluna do jornal O Dia, o orçamento daria em torno de R$ 100 mil, mas o influenciador teria dito à direção da unidade que pagaria os custos através de publicidade.

De acordo com a publicação, dona Telma, então, teria sido expulsa do hospital. O marido de Carlinhos Maia ainda teria ficado com a conta dos três dias que a mãe ficou internada no local.

Na ocasião, Carlinhos Maia se mostrou revoltado e exibiu a documentação que comprova que ele pagou o procedimento: “A mãe de Lucas vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju”.

A cirurgia seria agora. E é de risco, por ser coração, eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente”, explicou.

Em seguida, falou sobre a polêmica:

“E como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos. Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro”.

Nós temos o maior engajamento do Instagram, ganho muito mais (que o valor da cirurgia). Jamais faria permuta, principalmente em questão de saúde e cirurgia. O Lucas vai pagar, ele tem dinheiro para pagar cirurgia da mãe dele”, declarou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›