Após polêmica com Jade Picon, Mel Maia inicia gravações de novo projeto

Mel Maia
Mel Maia mostrou novo projeto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia dividiu com os seguidores nas redes sociais que deu o pontapé inicial para um novo projeto em sua carreira.

A atriz, que se envolveu em uma polêmica com Jade Picon recentemente, revelou que já começou suas gravações na novela Vai na Fé.

Na trama, que vai ocupar a faixa das sete da Globo, a famosa vai dar vida à personagem Guiga, uma blogueira chata e fútil, filha de um político corrupto.

Mesmo sem dar mais detalhes a respeito do papel, Maia postou uma foto em que revela as unhas da jovem, com direito a um desenho mais mimoso.

Primeiro dia de gravação de um novo projeto é sempre muito gostoso. Estou ansiosa para contar uma nova história para vocês!“, comentou.

Logo depois, a atriz compartilhou uma mensagem que recebeu de uma fã, rasgando elogios para ela: “Você é linda, especial, amada, competente, inteligente, suficiente, gostosa…”.

Mel Maia alfineta Jade Picon

Para quem não acompanhou, Mel alfinetou Jade por conta da presença da ex-BBB na novela Travessia, trama das nove da Globo.

Maia ainda publicou um meme onde deixou uma suposta indireta para a empresária e também para quem não curtiu sua atitude.

A artista ainda disse que desejava tudo de bom para a novata, mas só quem entendia de atuação “de verdade” iria ver.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.