Após polêmica com Luísa Sonza, repórter do Multishow alfineta bolsonaristas ao vivo

Multishow

Guilherme Guedes causou com comentário durante transmissão ao vivo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Uma semana depois de causar com comentário sobre Luísa Sonza e Demi Lovato, Guilherme Guedes voltou a causar em transmissão do Multishow, nesta quinta-feira (7).

Durante a exibição dos bastidores do The Town, o repórter falou sobre o fato do cantor Adam Levine, frontman do Maroon 5, ter aparecido no palco do festival com uma camisa da Seleção Brasileira.

A atitude do artista norte-americano ocorreu no mesmo dia em que o país comemorou a Independência no 7 de Setembro.

Ao vivo, o repórter do Multishow comentou a respeito da escolha do look de Adam Levine após o show da banda no The Town.

“O Adam Levine e o guitarrista voltaram com a camisa Brasil. Uma opção arriscada num 7 de Setembro usar a camisa [verde e amarela], pode ser mal interpretado”, disparou Guilherme Guedes.

A atitude do repórter foi entendida por muita gente como uma indireta para os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ficaram marcados nos últimos 4 anos pela utilização da bandeira do Brasil.

Repórter do Multishow faz referência a Lula

“Mas acho que estamos em outro momento, já foi ressignificado”, completou o repórter, sinalizando que o país hoje é comandado pelo presidente Lula (PT).

O petista, inclusive, tem feito questão de enaltecer a bandeira do Brasil e, antes mesmo da sua posse, chegou a falar sobre o símbolo.

Em dezembro passado, ele até declarou que os brasileiros não deveriam ter vergonha de vestir as cores do símbolo do país.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

[grid_popup id=1283489]