Após polêmica com Medina, Leticia Bufoni troca mensagem com Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira
Ítalo Ferreira e Leticia Bufoni deram o que falar com trocas de mensagens nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os atletas Ítalo Ferreira e Leticia Bufoni causaram burburinho nas redes sociais. A skatista e o surfista trocaram mensagens no Twitter e levantaram rumores sobre um possível affair.

Eu amo skate“, disse o medalhista olímpico. “Vem que eu te ensino“, respondeu a ex de Gabriel Medina. Na internet, as declarações, claro, renderam shippers entre os admiradores deles.

Eu gosto assim“, disparou Ana Paula Renault. “Eu amo a energia deles“, afirmou outra. “Pra quem Medina quando se tem um Ítalo, né?“, questionou mais um. “Aprovado! Shippo demais“, garantiu. “Perdeu Juliette“, disparou um outro, se referindo às mensagens que a ex-BBB trocou também com o surfista.

Por sinal, Ítalo esteve no Mais Você nesta semana e foi alvo de uma ‘ajudinha’ de Ana Maria Braga. A apresentadora aproveitou a ocasião para citar o flerte do surfista com a ex-BBB Juliette nas redes sociais.

Então, não sou eu que estou inventando. Eu vi, me contaram e eu tô perguntando”, começou a apresentadora, que narrou os fatos para o público:

“Ele postou uma foto dele sem camisa e a Juliette fez uma postagem falando assim: ‘Aí que tanto atleta gato é esse. Queria!’. Aí uma pessoa escreveu: ‘O cara namora, povo. Que isso…’. Ai o Ítalo logo respondeu: ‘Namoro não!’”.

E aí? E depois? Começaram a shippar vocês dois e…?”, indagou. “Isso foi engraçado. Que resenha boa essa”, respondeu Ítalo, seguido de gargalhadas de Ana Maria Braga.

A gente chegou a se falar. Trocamos uma ideia rápida. Na verdade, eu sou muito tímido. Eu não falo muito, mas foi divertido isso”, admitiu.

Enquanto isso, Bufoni se envolveu em uma polêmica com seu ex, Medina, e a esposa dele, Yasmin Brunet. Em seu perfil no Twitter, a skatista, aparentemente como forma de provocação, compartilhou uma foto em que o atleta Bruno Fratus surge beijando a esposa após conquistar a medalha de bronze na natação.

Imagina Yasmin e Medina vendo isso…”, disse a legenda da publicação. Não bastasse ter repostado o meme, Bufoni ainda acrescentou alguns emojis de risada.

A atitude “debochada” da esportista, claro, reverberou nas redes. Diante da repercussão, ela voltou ao microblog horas mais tarde para se justificar.

“Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo… credo, tô alfinetando ninguém, não”, desabafou.

The Zoeira never ends [a zoeira nunca tem fim]… Sorry, mas eu sou zoeira mesmo. Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou tchau, bebê”, completou.

Medina e Yasmin, a propósito, parecem não ter gostado nadinha do gesto de Leticia. A modelo, por meio dos Stories, mostrou-se revoltada: “Falta de respeito never ends”. Ele, por sua vez, publicou emojis de biscoitos.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›