GloboNews
Jornalistas da GloboNews apareceram vestindo azul após polêmica envolvendo ministra (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Uma das falas da nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, se tornou a polêmica do dia e repercutiu nas redes sociais. O assunto parece ter ido parar, inclusive, na televisão paga, via GloboNews.

Um vídeo compartilhado na web mostra Damares declarando o início de uma “nova era” no Brasil, em que “menino veste azul e menina veste rosa”. Empolgada, Alves, que é advogada e pastora, chega a dar pulos de alegria.

Nas redes sociais, no entanto, famosos e anônimos apareceram usando as cores contrárias às que foram ditas pela ministra e protestaram. Na GloboNews, no entanto, duas jornalistas surgiram vestindo azul.

Andreia Sadi e Cristiana Lôbo apareceram em telejornais do canal pago e os internautas apontaram que seria uma crítica para a declaração de Damares. “As jornalistas da GloboNews resolveram vestir azul. É a resistência caviar do Leblon”, disse um usuário do Twitter.

“Que gracinha as fias da GloboNews de azul. Agora mostrem o sovaco”, criticou outro. “E as “meninas” da GloboNews quase todas de azul?”, observou um terceiro, irônico.

GloboNews
Cris Lobo e Andreia Sadi de azul na GloboNews (Imagem: Reprodução / Montagem)

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro, xinga jornalistas e detona GloboNews

Carlos Massa, o Ratinho, teve um momento de desabafo em seu programa no SBT. O apresentador saiu em defesa das escolhas para os ministérios do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e detonou a cobertura realizada pela GloboNews.

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrões, um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive“, ameaçou.

O comunicador seguiu com a reclamação e mandou um recado diretamente para a GloboNews: “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”.

Para encerrar seu discurso, Ratinho fez elogios aos ministros escolhidos por Bolsonaro e se mostrou otimista com as escolhas. “O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro [Justiça e Segurança Pública] será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [Ciência e Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, disparou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!