Após polêmica com Real Madrid, Faustão recebe craque do time e o surpreende na Band

Faustão
Faustão ao lado de Rodrygo Goes (Imagem: Divulgação / Band)

Fausto Silva rendeu muitos comentários ao ter sido cortado de uma imagem do perfil oficial do Real Madrid na internet, recentemente. Logo depois, o apresentador recebeu no Faustão na Band o craque Rodrygo Goes.

publicidade

O jogador do time espanhol foi surpreendido com uma homenagem de familiares e amigos durante uma gravação do Arquivo Pessoal.

O programa será exibido na próxima sexta-feira (1º). A gravação ocorreu na semana passada, um dia depois de viralizar uma foto do almoço que o jogador teve com Fausto Silva, Vinícius Jr. e Kaká. Na atração, o craque relembrou histórias da infância, início da carreira e da ascensão meteórica no time espanhol, onde atua desde 2019.

publicidade

Veja Também

“O Rodrygo acordava às 4h da manhã para treinar no Santos e vinha na minha cama me acordar. O curioso é que de Osasco [onde morava] até a Vila Belmiro demorava cerca de 1h30. Tinha que estar no CT 7h10, senão não pegava a roupa. Ele tinha 10 anos e nunca se atrasou. Nunca o vi dizer que estava com sono ou que não queria treinar”, disparou tio Denis Silva, que era o responsável por levá-lo até o litoral paulista.

Além disso, Muricy Ramalho, que estava no palco do programa da Band, fez questão de enaltecer a postura do atleta. “As pessoas só falam que jogadores de futebol ganham muito dinheiro, mas não sabem o sacrifício que fazem de deixar toda a infância para trás. No meu caso, eu jogava no México, e fui conhecer minha filha com três meses de idade”, relatou.

Rodrygo ainda ouviu elogios do primeiro treinador e de colegas de clube, como Marcelo, Casemiro e Luka Modrić, um dos grandes nomes da última Copa do Mundo.

“O que mais gosto no Rodrygo é como ele é como pessoa. Estou muito feliz que a gente tenha criado essa relação. É um garoto espetacular, incrível, sempre muito feliz e muito humilde. Espero que você não mude nunca, que siga assim, e se mudar, vou chamar seu pai de verdade. Te amo”, declarou o croata.

publicidade

Homenageado de Faustão faz discurso especial

O homenageado do dia revelou que os dois sempre tiveram uma ótima relação, que vem se fortalecendo ainda mais com o passar do tempo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nossa aproximação foi muito natural. Um dia estávamos falando sobre meu pai e o Modrić me perguntou quantos anos ele tinha. Eu respondi que tinha 37. Ele disse: ‘Eu tenho 36, então me respeite porque eu tenho idade para ser seu pai’. Ele é o melhor jogador com o qual já atuei, com uma qualidade absurda. É um cara que eu amo muito e tenho como um pai dentro do clube”.

O atacante também recebeu uma declaração de amor de Luana Atik Lopes, com quem namora há três anos. “Quando começamos a namorar, ela estava fazendo faculdade em Santos e eu já estava em Madri. Ficamos naquela dúvida se iria dar certo ou não, mas conversamos e decidimos continuar. Ela sempre ia me visitar, terminou o ano que faltava da faculdade e mudou para Portugal com a família dela. Agora estamos só a 1h de distância de avião”, comentou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br