Após polêmica com a RedeTV!, Netinho de Paula é contratado por outro canal

Netinho de Paula
Netinho de Paula foi demitido da RedeTV! e agora está na Rede Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desligado de surpresa da RedeTV!, Netinho de Paula foi contratado por um outro canal. O apresentador agora faz parte do casting da Rede Brasil de Televisão.

E o famoso não ficará muito tempo longe da TV. Já a partir do próximo domingo (13), Netinho estreia na grade da emissora aberta com programa de uma hora e meia de duração. Além disso, em janeiro, a atração passará a ter duas horas.

Marca registrada dos formatos do famoso, o quadro Dia de Princesa está garantido na nova casa. Além disso o programa seguirá com o Banco da Gente e os Musicais, segundo a assessoria da Rede Brasil.

Veja Também

“Não deu nem tempo de lamentações, apenas comemorações! Netinho de Paula agora é o mais novo contratado da Rede Brasil de Televisão. Netinho estreia na grade da emissora com uma hora e meia de duração, e a partir de janeiro o programa passa para duas horas”, disse a emissora, em comunicado.

O É da Gente estava sendo exibido tardes de domingo na RedeTV!. O apresentador garantiu à coluna de Leo Dias, no Petrópoles, que soube por nota do canal paulista que estava fora da empresa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›