Após polêmica com a sogra, Yasmin Brunet dá conselho sobre família

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet ainda deu conselho sobre relacionamento para internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a briga pública com Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, seu esposo, Yasmin Brunet deu um conselho envolvendo família. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a atriz falou o que pensa o receber um questionamento sobre familiares falsos.

“Como agir com pessoas falsas da família? Se afastar seria uma opção sadia?“, questionou uma pessoa.

Em sua resposta, a modelo opinou: “Óbvio! Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça”.

Veja Também

“Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve”, completou.

Na sequência, a famosa ainda revelou uma situação que viveu em um antigo relacionamento. Em uma pergunta, uma internauta quis saber: “Como lidar com um namorado narcisista?”.

“Não lidando. Ficando o mais longe possível e sabendo que ele não vai mudar e, muito menos, aceitar que ele tem qualquer tipo de problema. Esse tipo de pessoa trai e diz que foi culpa sua. Eu sei, porque já ouvi isso. Patético“, contou a loira.

Yasmin Brunet fala sobre polêmicas

A filha de Luiza Brunet, que tinha uma vida um pouco mais discreta, viu seu nome virar alvo de notícias desde que iniciaram as polêmicas com a família de Gabriel. Em recente conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a modelo contou como ela e o surfista lidam com os ataques:

“A gente sempre conversa sobre. Tem algumas que são tão longe da nossa realidade que chegam a ser engraçadas, outras, absurdas. O Gabriel é muito forte. Não sei como ele faz isso, mas não deixa coisas externas afetarem no trabalho dele”.

“É muito focado e dedicado. Tínhamos algumas estratégias que ele criou, como não mexer no celular no dia da competição, para não ver alguma nota que poderia sair e deixar ele chateado… então vivíamos mais o momento real”, completou.

No papo, a modelo ainda abriu o jogo sobre a falta de apoio dos familiares de Medina durante as olimpíadas e na final do mundial onde ele estava disputando o título na WSL.

“Nem boa sorte, nem parabéns… nada. O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido logo no início. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições que teriam desestabilizado qualquer pessoa”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›