Após polêmica de Marcius Melhem, Zorra sai de cena com alta audiência

Zorra
Fernando Caruso como Jair Bolsonaro no Zorra de sábado (5); humorístico sai do ar com boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Zorra chegou ao fim no último sábado (5), após cinco anos, em meio às acusações de assédio moral e sexual contra Marcius Melhem, um dos responsáveis pela reformulação do humorístico. O último episódio do programa garantiu boa audiência para a Globo, de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo. Em cena, uma sátira do presidente Jair Bolsonaro (Fernando Caruso) recebendo vacinas de diferentes origens como presentes de Natal.

Foram 17,3 pontos para o Zorra, extinto assim como outros títulos com assinatura de Melhem, como a Escolinha do Professor Raimundo, o Fora de Hora e o quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico.

O bom desempenho da atração influenciou positivamente no Altas Horas de Serginho Groisman, que, com seu último episódio gravado remotamente – recebendo Laura Pausini –, atingiu 10,1 de média. No próximo sábado (12), o apresentador retorna aos Estúdios Globo, ainda com restrições impostas pela pandemia de coronavírus, logo após a reprise de A Força do Querer (2017).

Na madrugada de sábado para domingo (6), Alma da Festa (2018) anotou 6,6 pontos para o Supercine. O Corujão angariou 4,5 de média com Casanova (2005) e 4 para O Inventor de Jogos (2015).

Pela manhã, o Como Será?, a cargo de Sandra Annenberg, amealhou 4 pontos. O É de Casa, sob comando de Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta – e Cissa Guimarães com entrevistas remotas –, alcançou 6 de média. À tarde, 11,1 do SP1 e 12,4 com o Globo Esporte. O Jornal Hoje acumulou 12,1 pontos. A reprise de Toma Lá, Dá Cá (2007) rendeu 10,6 para a Sessão Comédia.

Angélica, à frente do Simples Assim, registrou 9,7 de média. Já Luciano Huck e seu ‘Caldeirão’ marcou 13,3 pontos. Já à noite, 22,8 para o SP2 e 25 com o Jornal Nacional.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›