Após polêmica demissão, Globo libera Camila Queiroz em amigo secreto

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai voltar a aparecer na Globo em dezembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma grande polêmica em torno da saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, a Globo mostrou que pretende dar uma trégua com a atriz. De forma surpreendente, a direção da emissora permitiu a participação da artista no próximo amigo secreto do Fantástico.

A informação foi confirmada pelo site TV Pop. A eterna Angel já havia gravado boa parte do tradicional momento do semanal antes de sua controversa saída da empresa. A produção precisaria ser toda refeita, mas ainda há tempo hábil para isso. No entanto, a Globo não pretende mudar.

A dinâmica da brincadeira do Fantástico, cabe ressaltar, é bem simples. Os artistas selecionados para participar do evento recebem a equipe da atração em três ocasiões distintas: para gravar imagens do sorteio dos nomes, para retirar o presente comprado e para receber o mimo enviado pelo seu “amigo oculto”.

A publicação afirmou ainda que a direção da Globo acredita que não há motivos para que Camila Queiroz também seja excluída da sua programação. Com isso, ela aparecerá normalmente no material publicitário da segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco.

Fora da Globo

O tom adotado pelo canal agora é bem diferente do que ocorreu na semana do desligamento dela. Em nota, a Globo deu alguns detalhes sobre os reais motivos da saída de Camila Queiroz das gravações finais de Verdades Secretas 2. A emissora pediu uma extensão do contrato, encerrado no início de novembro.

Por causa do protocolo de segurança contra a Covid-19, o cronograma de gravação atrasou. A emissora fez o pedido pela extensão do acordo, mas Camila fez exigências consideradas inaceitáveis pela alta cúpula da empresa:

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Walcyr Carrasco ficou irado com a atitude da atriz e dispensou a famosa da sua vida profissional e pessoal, tanto que excluiu a artista da sua rede de amigos próximos na internet.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›