Após polêmica e depressão, Zilu Godoi divulga foto rara de sua família

Zilu Godoi se declarou para os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi é ex-mulher de Zezé Di Camargo e tem enfrentado situações difíceis nos últimos dias, com polêmicas na Justiça e até mesmo indícios de depressão, mas resolveu dar um tempo nos problemas e focar na família.

Nesta quinta-feira (6), ela aproveitou o dia de TBT para homenagear seus filhos com uma foto antiga ao lado deles. Na imagem, a famosa surgiu mais nova, com o cabelo preto, ao lado de Camilla, Wanessa e Igor bem jovens.

E na legenda, a socialite escreveu: “Eu não seria quem eu sou, se Deus não tivesse me moldado com a ajuda e o amor de vocês!!! Dia das mães chegando…. e em meu coração, só amor!!! Amo mais que tudo”.

Nos comentários, ela foi bastante elogiada pelos internautas. Dias atrás, porém, Zilu Godoi revelou revelou que passou por uma depressão após ser diagnosticada com a Covid-19:

Realmente. A cabeça da gente pira, eu entrei em depressão, fiquei muito mal, piorei mais ainda porque o psicológico é maluco, ele acaba entrando numa confusão danada, você não sabe se vai melhorar, se as coisas vão sair bem, se você vai acabar sendo internada“.

Ela ainda completou: “Eu tinha muito medo, porque eu tô longe da minha família, longe dos meus filhos, longe dos meus pais. E eu falei: ‘Meu Deus, se eu for internada aqui, o que vai ser de mim?’. Tinha o Antônio aqui que tá cuidando de mim, mas é complicado. Mas agora eu tô aqui, graças a Deus“.

Ao finalizar o relato, Zilu foi só agradecimentos e comemorou ter sido vacinada: “Deus me deu essa segunda chance de viver e eu não precisei ser internada, fiz todo tratamento possível, tô bem graças a Deus, já tô curada, vacinada, tomei a segunda dose da vacina, já tô ó, dez“.

A influencer já tinha relatado aos seguidores sobre os momentos difíceis que passou.

O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da Covid-19, e com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar. Passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo! Agora, já devidamente vacinada, sinto-me mais segura… Mas ainda assim, continuo usando máscara e álcool em gel em todos os momentos“.

Morando nos Estados Unidos, ela pontuou: “Sei que no Brasil a vacinação ainda está em passos lentos, e por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem! Usem sempre a máscara, meus amores… E não esqueçam do álcool gel sempre que puderem!“.

Vamos nos unir para acabar com esse vírus, e continuar orando a Deus para que Ele nos abençoe com a cura de todo esse mal e de todos que estão em tratamento!“, completou na ocasião.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›