Após polêmica e traição, Jojo Todynho termina namoro

Jojo Todynho
Jojo Todynho terminou o namoro com Marcio Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após surgir apaixonada e logo depois ver notícias de que seu novo namorado já tinha uma namorada, Jojo Todynho resolveu colocar um ponto final na relação.

Segundo o jornal Extra, a cantora, antes de terminar o relacionamento, deu a maior bronca no rapaz e passou o final de semana longe dele.

Marcio Felipe, que chegou a postar um vídeo (e depois apagou) dizendo que não tinha outro namoro, continua tentando reatar a relação com a funkeira e ainda provar que estava solteiro antes do envolvimento dos dois.

Para quem não sabe, um dia depois que o nome do boy de Jojo vazou na internet, a manicure Izabelle Branquinho surgiu no Instagram explicando que o empresário, na verdade, era seu namorado.

Ao ver a confusão, a ex-Fazenda soltou o verbo nas redes sociais: “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”.

“Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”, finalizou.

Antes do desabafo da famosa, a manicure contou no Instagram: “Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa. E desde então meu celular não para”.

Vale lembrar que a artista, durante sua participação no podcast Podpah, contou como conheceu Marcio Felipe: “Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram”.

“Ele mandou e disse: ‘Vai ficar só olhando?’. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso. Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito”, completou.

“É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso“, contou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›