Após polêmica entre Yasmin Brunet e sogra, Luiza Brunet fala sobre crime virtual

Luiza Brunet
Luiza Brunet fez uma publicação importante nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Brunet usou seu perfil no Instagram para fazer uma alerta importante. Em uma publicação, a empresária falou sobre crimes virtuais.

Coincidência ou não, a postagem da ex-modelo foi feita bem um período em que Yasmin Brunet, sua filha, está envolvida em polêmicas com a sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina.

Nos Stories, Luiza compartilhou uma publicação com o seguinte título: “Cuidado com as ofensas, ameaças e conteúdos postados nas redes sociais”.

No texto, Andréa Barros Augé declarou: “Os limites para as reclamações nas redes sociais. Liberdade de expressão tem limite? Eu posso expor quem eu quiser na internet? Estamos em tempos em que a maioria das pessoas tem utilizado as redes sociais para expressar opiniões e sentimentos, o que também inclui postagens quanto aos produtos adquiridos e/ou serviços prestados e sobre pessoas”.

“Ocorre que algumas pessoas têm se manifestado publicamente de forma exagerada, passional e sem filtro. Portanto, a depender do conteúdo e da ofensa ou ameaça, tal conduta poderá prejudicar a imagem alheia e a pessoa ofendida poderá ingressar com ação judicial pleiteando Danos Morais e também oferecer queixa crime por injúria, difamação e calúnia ou representar criminalmente pelo crime de ameaça. O ofensor poderá ser punido tanto na esfera cível como na esfera criminal“, concluiu.

Vale lembrar que, em conversa com a revista Veja, Luiza Brunet afirmou que considera o comportamento da sogra da filha “lamentável”. A famosa ainda afirmou que seu advogado “está tomando as medidas cabíveis” para um possível processo contra Simone Medina.

Segundo a revista Quem, Yasmin Brunet vai processar a mãe do esposo após o vazamento de supostas mensagens da empresária com o filho. A mãe do Gabriel diz ter visto um vídeo íntimo da modelo com outro homem ainda na adolescência. Na sequência, ela comparou a loira com uma “atriz pornô”.

Um dia antes, a mãe de Medina ainda usou o Instagram para afirmar que a esposa de seu filho é “controladora” e estaria afastando o surfista da família.

Luiza Brunet
Luiza Brunet compartilhou um assunto sério nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›