Após polêmica, Fabio Pannunzio se pronuncia em telejornal da Band

Fabio Pannunzio
Fabio Pannunzio causou polêmica com comentário em telejornal (Imagem: Reprodução / Band)

Fabio Pannunzio decidiu explicar, ao vivo, no “Jornal da Noite”, da Band, sobre o polêmico comentário que fez sobre o caso João de Deus. O jornalista gerou revolta na web após questionar as denúncias de abusos contra o médium e se ele teria “tanto apetite sexual”.

Segundo o âncora, o seu questionamento não é sobre o “comportamento degenerado” do líder religioso, mas sim o número de 506 denúncias. “Na edição de ontem [17] do Jornal da Noite, eu fiz um comentário que rendeu muita polêmica na internet, uma polêmica com muitos comentários negativos. Eu disse que duvidava que mais de 500 mulheres tivessem denunciado o médium João de Deus, ressalvando que em nenhum momento eu pretendi defender o comportamento degenerado desse homem”, disse o apresentador da Band, na edição da madrugada desta quarta-feira (19).

“Olha, ainda que fossem uma, duas ou três, essas denúncias são gravíssimas e o comportamento dele é abominável, inaceitável. Mas arbitrar um número exagerado, principalmente questionável, não vai aumentar o tamanho da pena nem do escândalo, muito menos entender como agia este falso guru João de Deus”, defendeu Pannunzio.

O âncora ainda afirmou que nem todos os relatos são denúncias: “De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público e da polícia de Goiás, os 506 contatos recebidos até agora não são propriamente denúncias. Eles se tratam de outras questões. E não se sabe exatamente ainda o número de vítimas que se apresentou às autoridades. Até agora, seriam 45 em Goiás e mais 40 em São Paulo”.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Antonia Fontenelle ataca João de Deus e causa polêmica com foto

A revolta dos famosos também atingiu Antonia Fontenelle. No Instagram, ela usou uma foto de João de Deus registrada em um Carnaval. Com a camisa de uma cervejaria, ele aparece com um copo de cerveja na mão e abraçado com a modelo Bárbara Fialho, em foto que, segundo ela, é pública na internet.

“Obvio que ela assim como as demais que posaram ao lado dele na mesma noite (dá um Google) jamais imaginariam que se tratava de um ser nojento e maléfico. Essa imagem me choca, João que de Deus não tinha nada, estava num camarote de cervejaria consumindo álcool e posando de celebridade”, disparou.

“Ontem fui dormir muito mal com o depoimento da jovem que foi abusada ao lado do pai há 10 anos atrás, foi injustiçada e chamada de louca… A dor estampada no rosto sofrido da própria filha desse demônio”, confidenciou.“O demônio que se entregou na encruzilhada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]