Após polêmica, Gabriel Santana esclarece fala sobre esnobada na Globo

Gabriel Santana
Gabriel Santana falou sobre a importância do BBB 2023 na sua carreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Após chamar a atenção ao pontuar que Chiquititas lhe deu mais visibilidade do que o BBB 2023, Gabriel Santana voltou a se pronunciar.

Em conversa com o F5, o ator afirmou: “Realmente, eu acho que Chiquititas foi um boom muito maior, mas acho que chega a ser injusto você comparar uma novela que ficou 2 anos no ar, tem mais de 10 anos e está no top 10 da Netflix”.

Apesar da declaração, o artista destacou a importância que o Big Brother Brasil teve para sua vida profissional e imagem na mídia.

“Eu acho que o BBB me colocou em outro lugar da minha carreira. As pessoas me reconhecem muito mais como o Gabriel. A minha figura está muito mais desatrelada às minhas personagens”, completou.

No papo com a publicação, Gabriel Santana ainda foi questionado se recebe nudes no direct do Instagram.

O ex-global confessou que não fica observando isso na rede social.

“Não quero falar isso para as pessoas não deixarem de flertar comigo. Mas eu tenho um pouco de preguiça de flertar por rede social. Não é um lugar que se eu ver um nude, uma mensagem, vou acabar respondendo”, entregou.

Gabriel Santana recorda época de Chiquititas

Para quem não viu, na entrevista dada ao UOL, o ator lembrou que na época que fazia a trama do SBT, tinha dificuldade de andar no shopping por causa do assédio.

Santana admitiu que sentiu um certo baque depois que saiu do BBB 2023 e percebeu que sua participação no programa não teve a mesma repercussão de outros trabalhos que fez.

Apesar disso, salientou que teve um ganho “surreal” de imagem e mídia por causa do Big Brother.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.