Após polêmica judicial, Melody volta ao Instagram com mudança radical

Melody

O estilo MC Melody será transformado pela mãe, que agora é responsável pela sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

O perfil de MC Melody no Instagram, que havia saído do ar na segunda-feira (21), foi reativado, mas diversas mudanças! O registro mais recente da cantora de 11 anos é de agosto de 2018, pois diversas fotos consideradas “expositivas” demais, foram excluídas.

A funkeira mirim virou centro de atenções depois de se envolver em uma série de polêmicas com o youtuber Felipe Neto e em seguida, junto com o seu pai, ter problemas com a justiça.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze.E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”, publicou o youtuber no Twitter.

Após o acontecido, o influenciador digital afirmou que entrou em um acordo com Thiago Abreu, pai da menina e mais conhecido como MC Belinho. Desde então uma série de ações tem sido botadas em prática para reformular a imagem da garota.

Acompanhamento pedagógico e psicológico foi uma das primordiais. Além disso, o pai das cantoras não pode mais assessorar a carreira de ambas. Por isso uma nova empresária está cuidando da MC Melody.

Pais de MC Melody são intimados a prestar depoimento na Justiça

Não é de hoje que MC Melody é uma das maiores causadoras de polêmicas no mundo das celebridades. Dessa vez, parece que a coisa ficou realmente séria. Após o youtuber Felipe Neto usar suas redes sociais para fazer críticas à sensualização da menina de apenas 11 anos, os pais da garota terão que prestar depoimento ao Ministério Público de São Paulo que, no momento, está apurando as “condições do núcleo familiar” de Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, e da sua irmã, Bella Angel, de apenas 14 anos

Os pais das meninas, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho, e Glória Daiane, receberam uma intimação da Justiça para prestarem informações sobre a educação das irmãs, afim de esclarecerem se estão matriculadas em alguma instituição de ensino. Atualmente, Melody estuda em uma escola particular e a irmã em uma pública. A família está sendo investigada em um processo administrativo que corre em segredo de justiça. A informação é do jornal Extra.

Na última terça-feira (22), o pai das garotas declarou que não seria mais responsável pela carreira das filhas. A encarregada será a ativista social Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Neto. A moça terá o auxílio da mãe das meninas, que disse não concordar com a maneira como o pai tratava a carreira das duas, mas era impedida de interferir: “Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. […] De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”. Sabrina sugeriu que as redes sociais de Melody e Bella fossem desativadas e assim aconteceu.

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro