Após polêmica, Leo Dias rebate sobrinho de Silvio Santos e leva resposta

Leo Dias
Leon Abravanel e Leo Dias protagonizaram nova troca de farpas nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Twitter – SBT / Montagem – RD1)

Após dizer que saiu do UOL e ser criticado por vários seguidores, inclusive Leon Abravanel, que é sobrinho de Silvio Santos, Leo Dias respondeu ao executivo do SBT.

“Finalmente o UOL se livrou das drogas…”, escreveu Leon, provocando o colunista. Leo, então, rebateu o diretor. “Poxa, Leon, acho que seus pensamentos do mal não deram muito certo. Uma pena, né ? O drogado continua no UOL. Beijos de luz”, provocou o ex-diretor do TV Fama.

A réplica de Dias gerou dois outros comentários de Abravanel. Em um primeiro momento, o sobrinho de Silvio Santos escreveu, em resposta a um seguidor, que disse: “Pensamento do Mal? Ué! foi você mesmo que postou que tinha saído”. Leon, respondeu: “Então. O sujeito tá maluco…“. Na sequência, o diretor da emissora emendou: “Eu falei que o UOL se livrou das drogas, mas pelo visto não se livrou dos malucos…”.

Os seguidores que acompanhavam a confusão no Twitter, comentaram: “Leo, ele é biscoiteiro! Está de olho nos seus seguidores. Quem mandou você passar pelo SBT e nem fazer o teste do sofá com esse recalcado. Parabéns Leo. Continua triturando esse mala”, disparou um internauta. “Nunca deixe que nada te abale. E esse rato desse Leon Abravanel que só está na TV porque é família do dono porque nem capacidade pra ser um diretor tem”, detonou outra.

Gente. Vocês podem não gostar do Leo. Mas brincar com dependência química não dá. Só quem tem um dependente químico na família ou é um sabe o quanto isso é terrível. Digo por experiência própria. Meu pai já foi usuário de crack“,alertou uma terceira. “Por que o povo costuma confundir o pessoal com o profissional? Acho ele o melhor da sua área. Quanto a ser usuário de drogas ou não é vida pessoal, portanto deixem o Leo em paz e fazer o que quiser com o livre arbítrio dele”, comentou mais um.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox