Manu Gavassi
Após polêmica, Manu Gavassi revela sua verdadeira sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (19), a atriz e cantora Manu Gavassi resolveu esclarecer de uma vez por todas os boatos que estão rolando acerca de sua orientação sexual.

A atitude de falar sobre o assunto foi motivada por uma polêmica que a própria famosa criou no decorrer desta semana.

Na quarta-feira, a ex-global, por meio das redes sociais, afirmou que está cada vez mais difícil ser hétero, o que deu margem para especulações de que a cantora seria bissexual.

Visto os burburinhos sobre o tema, Gavassi, através do Instagram, esclareceu o mal-entendido. “Acho chiquérrimo ter matérias sobre a minha sexualidade, mas eu sou hétero, mesmo. Hétero sofredora”, disse.

“Desculpem decepcionar, mas não sou bissexual. É só que está difícil ser hétero, mesmo”, acrescentou a filha do apresentador Zé Luiz.

Manu Gavassi diz que prefere beijar alguém com bafo do que ex-namorado global

Sem papas na língua, Manu Gavassi se sentiu bem à vontade durante um vídeo gravado com a amiga e youtuber Júlia Faria e surpreendeu com respostas ousadas sobre o passado.

O tema do vídeo era sobre a preferência de Manu em diferentes situações. Uma das perguntas trazia a dúvida: “O que você prefere: fazer par romântico com um cara com bafo ou beijar um ex?”.

Manu não exitou e debochou. “Encaro bafo tranquilo. E esse terror psicológico? Ficar beijando o ex e fazendo declarações por um ano”, disse. A resposta não seria tão polêmica se os ex-affairs da artista também fossem famosos. Na lista, estão Fiuk, Chay Suede e Léo Picon.

Um pouco mais apimentada, a conversa partiu para outro rumo: “O que você prefere: ficar um ano sem sua comida preferida ou um ano sem sexo?”. A filha do apresentador Zé Luiz também não fugiu da pergunta. “Não vamos ser hipócritas”, respondeu, deixando claro que não abriria mão das relações sexuais.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA