Após polêmica, Mel Maia recebe mensagens de ódio nas redes sociais

Mel Maia
Mel Maia foi vítima de mensagens de ódio no Instagram após publicação que deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser detonada por aparecer com roupas cobrindo o corpo e escrever “como não ser assediada” e explicar que tinha sido irônica, Mel Maia ainda assim foi vítima mensagens de ódio enviadas por internautas.

No Stories do Instagram, a atriz postou algumas mensagens que recebeu no privado da rede social. “Vai se f***r, garota. Ironia? Você é doente“, disse uma seguidora. “Se mata“, disparou completou na sequência. “Ué, mas tem que se matar mesmo“, escreveu outra.

Para quem não sabe, depois de fazer a polêmica publicação e ser chamada de machista, Mel explicou que a sua intenção foi ser irônica. Pela repercussão negativa, a artista apagou o vídeo.

Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”, esclareceu Maia.

Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›