Após Felipe Neto anunciar que não iria dar mais visibilidade para Melody em seu canal no YouTube, devido ao fato da menina, de apenas 11 anos, aparecer sensual demais em seus clipes, ele ainda tentou convencer o pai da cantora a mudar a imagem da filha, mas não conseguiu.
Porém, o youtuber não se deu como vencido e continuou as tentativas. “Estou a tarde inteira conversando com o pai da Melody, buscando uma possível solução para blindá-la e colocá-la no caminho certo. Em breve novidades“, disse Neto no Twitter.
Algumas horas depois, Felipe anunciou que conseguiu convencer o pai da menina. “Segue posicionamento sobre todo o caso da Melody e o que será feito daqui em diante. Muito obrigado a todos que estão do lado da paciência e do desejo de evoluir. Vamos em frente”. O anúncio explica que “Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras (Melody e sua irmã, Bella) a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil” (confira na íntegra abaixo).
Após ver a repercussão, o influenciador ainda alertou. “Fiquem atentos e denunciem os machos que estão irritados porque a Melody vai parar de postar foto com conotação sensual. Existem milhares deles por aí“.
Porém, muitos outros elogiaram a postura de Felipe. “Feliz em ver que você não faz só piadas e críticas… parabéns pela sua atitude“, disse uma seguidora. “Menos julgamento mais ações, ta de parabéns“, afirmou outra. “Maravilhoso!!! Porque existe pessoas que só critica, mas tem aquela que chega e faz. Parabéns“, comentou mais uma.
Estou a tarde inteira conversando com o pai da Melody, buscando uma possível solução para blindá-la e colocá-la no caminho certo. Em breve novidades.
— Felipe Neto (@felipeneto) 17 de janeiro de 2019
Segue posicionamento sobre todo o caso da Melody e o que será feito daqui em diante.
Muito obrigado a todos que estão do lado da paciência e do desejo de evoluir.
Vamos em frente. pic.twitter.com/Fb9wXroJxg
— Felipe Neto (@felipeneto) 17 de janeiro de 2019
Fiquem atentos e denunciem os machos que estão IRRITADOS pq a Melody vai parar de postar foto com conotação sensual.
Existem milhares deles por aí. pic.twitter.com/DxQvQ9it6K
— Felipe Neto (@felipeneto) 17 de janeiro de 2019
https://www.instagram.com/p/BswLMx-HJiq
Felipe Neto anuncia banimento de Melody em seu canal no YouTube
No ranking dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto “causou” na última quarta-feira (16), ao fazer um anúncio polêmico envolvendo a cantora e compositora Gabriella Abreu Severino, mais conhecida como Melody.
O produtor de conteúdo, por meio de seu perfil oficial no Twitter, revelou que não irá mais dar visibilidade à cantora em seu canal na plataforma de vídeos online, devido ao fato da menina, de apenas 11 anos, aparecer sensual demais em seus clipes.
Segundo Neto, ele chegou a firmar um acordo com o pai de Melody para que a jovem deixasse de ostentar aparência erótica, acordo este que foi quebrado, o que resultou na decisão de vetar a artista de seu canal.
“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE”, declarou.
“Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, completou Felipe.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.