Após polêmica, Pedro Scooby toma atitude para se reaproximar de Arthur Aguiar

Pedro Scooby
Pedro Scooby passou a seguir Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Pedro Scooby surpreendeu os fãs de Arthur Aguiar com uma atitude um tanto quanto inesperada nesta semana. Depois de polêmica em festa de Douglas Silva, o surfista resolveu voltar a seguir o ator nas redes sociais.

O atleta havia deixado de acompanhar o perfil do campeão do BBB 2022 após o reality. Depois do programa, os dois também não tivera muitas trocas e até foram envolvidos em uma série de rumores, que chegou a ser desmentida por Scooby.

O marido de Cintia Dicker, então, deu um novo passo à aproximação com o seu antigo aliado, mas muitos fãs de Arthur Aguiar o criticaram.

Veja Também

“Isso se chama c* na mão”, disse um internauta, duvidando das reais intenções do surfista. “Por mim ele pode seguir fazer o que quiser com o Arthur, mas não venha com esse negócio de, pedir pra padaria e pontinhos de luz seguir o fulano, eu não sigo, depois que fez o que bem quis aí volta seguir o Arthur?”, criticou outro.

Um terceiro fã comentou: “Scooby mantém uma birra por ter sido eliminado pela torcida do Arthur, espero que tenha amadurecido e entenda que o jogo acabou e Arthur que tava lá dentro nem culpa teve”.

Pedro Scooby nega saída de festa de DG por chegada de Arthur Aguiar

No começo da semana, Pedro falou sobre os rumores de que teria deixado a festa de Douglas Silva, no último final de semana, devido à chegada de Arthur Aguiar. Os dois ex-BBBs não se falam mais desde o fim do BBB 2022.

“Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção“, iniciou o surfista revoltado.

Ainda nos stories do Instagram, nesta terça-feira (7), ele garantiu que foi embora antes da festa do ator porque tinha outro compromisso na sequência.

O ex-BBB explicou que a festa de Douglas Silva começou às 20h, e estava no evento desde o início. “Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso”, ressaltou o atleta.

“Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra [Cardi], falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso. E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›