Após polêmicas, Andressa Urach exibe barriga de grávida pela primeira vez

Andressa Urach
Andressa Urach postou foto da sua barriga da grávida pela primeira vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um início de gravidez marcado por polêmicas, Andressa Urach parece estar vivendo agora dias mais tranquilos. A famosa, que antes estava evitando exibir a barriga por não se sentir bonita, resolveu mostrar a nova silhueta.

Nos últimos dias, a ex-Fazenda publicou um clique no Instagram, em que aparece usando um vestido azul, e destacando a barriguinha. “Pançudinha passando pelo feed de vocês! 20 semanas de gestação do @leonurachoficial”, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Linda. Deus te abençoe“, disse uma internauta. “Barriguinha linda”, elogiou outra. “Que mamãe linda. Está muito fofa a barriga”, admirou mais uma.

Para quem não sabe, no final de outubro, após ser questionada sobre a razão de não mostrar a barriga, a empresária explicou: “Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente”.

“Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”, completou.

“Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada”, explicou.

Vale lembrar que a insatisfação com o corpo e as brigas com Thiago Lopes, seu esposo, não foram as únicas dificuldades enfrentadas por Andressa Urach. Recentemente, a loira fez um desabafo sobre como tem lidado com a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe:

“Quando a gente terminou – ela e Thiago Lopes -, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”.

“Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, seguiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›