Após polêmicas, Anitta se revolta com críticas, perde a paciência e manda recado

Anitta
Anitta se revolta com críticas e manda o recado na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Anitta mostrou para os seguidores que está sem paciência para críticas que vem recebendo. Na última quinta-feira (2), a cantora usou as redes sociais para dizer que não se importa com a opinião de pessoas que não sabem quem ela é.

publicidade

A brasileira falou sobre o suposto beijo que deu em um segurança, enquanto fazia um show. Sem papas na língua, a artista, que desmentiu a situação, disse que o ângulo da filmagem faz parecer que ela realmente deu um selinho no rapaz.

O que causou polêmica é o fato de Anitta namorar Murda Beatz, famoso produtor musical no mercado internacional. Por conta dos ataques, a famosa não deixou de mandar um recado sincerão aos haters.

publicidade

Veja Também

“Manual de como lidar com a internet hoje em dia: Crie sua própria realidade onde só existem três tipos de pessoas”, detonou a brasileira, por meio de seu perfil no Twitter.

Em seguida, a cantora falou sobre o tipo de pessoas que existem na internet e ainda as pessoas que usam a internet para odiarem os outros com mensagens nocivas:

“1: As que te amam. 2: As que tão com inveja de você porque queriam algo que você tem. 3: As que não te conhecem. Fod*-se o resto. Fim Sigam para mais dicas”.

Por fim, a poderosa respondeu um suposto fã que reclamou do fato dela não atender aos pedidos das pessoas: “Eu aceito super aceito sua sinceridade. E você? Aceita que eu escolhi tacar um fod*-se bem grande para eu seguir feliz na minha?”. 

publicidade

Anitta solta o verbo sobre as fofocas envolvendo o seu nome

Há algum tempo, Anitta desabafou sobre as fofocas que fazem em seu nome. A cantora, que sempre é alvo de notícias sobre sua vida, quebrou o silêncio para o jornal O Globo.

A famosa disse que precisa lidar com o interesse da mídia: “No início, eu achava estranhíssimo o fato de inventarem notícias com meu nome. Hoje, não tenho nem tempo de acompanhar todas as fofocas que criam. Quando vejo lendas imaginárias, tento não ligar“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.