Após polêmicas com Bolsonaro, “Amor e Sexo” pode voltar; Globo se manifesta

Amor e Sexo
“Amor e Sexo” pode retornar no segundo semestre (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem está com saudades dos assuntos polêmicos tratados com bom humor no “Amor e Sexo”, que conta com apresentação de Fernanda Lima, pode começar a comemorar, porque a atração pode voltar para a grade da Globo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mesmo com os problemas de audiência na temporada de 2018, a atração voltará ao ar no segundo semestre deste ano.

A Globo resolveu bancar a volta do programa, que trará Fernanda grávida, apesar de todo o auê do ano passado, que gerou a insatisfação e o discurso de ódio do cantor Eduardo Costa, além, claro, do burburinho em volta da candidatura do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Para o retorno, o programa, que ainda não tem data definida de estreia, terá três quadros novos. Entretanto, procurada, a Globo nega a informação.

Rodrigo Hilbert “anuncia” sexo do terceiro filho com Fernanda Lima

Vivendo a ansiedade pela chegada do terceiro filho, Rodrigo Hilbert revelou, ao que tudo indica, o sexo do bebê, fruto do seu casamento com Fernanda Lima. Em uma foto publicada ao lado da esposa, o ator e apresentador anunciou aos seus seguidores que o casal vai ter uma menina.

Esperando por ela“, escreveu o galã na legenda do post, que recebeu mais de 250 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs e amigos do casal, muitos desejando felicidades, como também que a bebê seja bonita como a mãe. Fernanda e Hilbert já são pais de João e Francisco.

A ex-modelo postou recentemente, em suas redes sociais, uma foto bem humorada, na qual ela e o marido mostram a barriga; na legenda apenas “Grávidos e felizes!“.

Ano passado, a apresentadora confessou sua vontade em aumentar a família, mas conforme ela mesmo afirmou, não achava que isso iria acontecer tão rápido. “O Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando muito. O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolveremos essa questão“.

Em entrevista recente à revista “Claudia”, ela contou se sentir insegura com a ideia da gravidez. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade [40 anos] significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece“, afirmou a global na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.