Após polêmicas com Luana Piovani, Pedro Scooby expõe momento difícil com os filhos

Pedro Scooby
Pedro Scooby é pai de Dom, Bem e Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Dom, Bem e Liz, Pedro Scooby abriu o coração no Instagram para fazer um desabafo sobre um momento delicado da paternidade.

O surfista contou que colocou os filhos no carro para ir ao aeroporto e confessou que “o mundo acabou” na hora que viu os pequenos chorando.

Segundo o ex-BBB, Bem já estava desde cedo muito grudado com ele, chorando e dizendo que iria sentir muita saudade.

“Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Mas eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas despedida sempre ruim“, disse.

Após dizer que iria transformar isso em energia boa e pensar que os filhos estão bem, Pedro pontuou que a partir de agora irá voltar para a ponte aérea Rio de Janeiro/Lisboa.

Em seguida, o atleta, que já travou inúmeras polêmicas com Luana Piovani por causa da criação dos filhos, deixou um recado.

“Nunca ninguém que fale de mim, como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim“, declarou.

“O que vale mesmo é quando olho pros meus filhos e eles estão olhando pra mim com maior olhar de amor do mundo, de admiração, de afeto. Que vêm pra mim e diz: ‘pai, você é o melhor pai do mundo'”, completou.

Pedro Scooby revela atitude da filha

No desabafo, o ex-brother contou que Liz disse para ele que em uma próxima vida, quer voltar sendo sua filha.

Em seguida, os irmãos disseram que desejam o mesmo. “O resto é resto“, avisou Scooby.

Cabe lembrar que, após uma grande treta pública, Luana Piovani esclareceu que ela e o ex-esposo entraram em um acordo e se entenderam em um “contrato incrível de parentalidade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.